quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Amiga da balança: Amizade falsa!



Entre todas as minhas terríveis compulsões alimentares, estou tentando me conscientizar que sou uma mulher magérrima coberta por 30 quilos de gordura! Entretanto, meu mantra de todas as manhãs em frente ao espelho – “Sou magérrima! Sou magérrima!” – não está surtindo grandes efeitos. Pelo contrário, estou pesando 83 Kg! Mais 3 Kg e alguns gramas e eu volto ao peso de quando comecei meu diário virtual.

Cristo!

Para as minhas amadas-amigas-leitoras: Prometo visitar todas segunda-feira. Afinal, segunda é uma nova semana e tudo se renova – inclusive a dieta!

6 comentários:

Resenha de Pimenta disse...

Olá! Estou seguindo você, pode me seguir também? Estou a procura de novas amizades que tenham o mesmo intuito que eu! :D

disse...

Oi, anjo

Eu sei de carteirinha que não adianta radicalizar, vá devagar e sempre. Comece diminuindo as porções e não eliminando da sua vida para sempre. Compre bombons pequenos e coma. Não se torture de forma alguma. Você, eu e toda a raça humana sabemos que reeducação alimentar é hábito, dia-a-dia de escolhas conscientes, não escolhas rápidas e radicais com resultados frustantes. Paciência e perseverança.

Cheirosss

n disse...

Segunda nada amada-amiga ... comece já!

Bjs
http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Minha linda eu sei como é!! mas foque também nas mudanças que você já teve, na sua alimentação mesmo! como é vitoriosa! e assim se sentindo bem, percebendo o quanto evolui nesse sentido, a perda de peso vem como consequência!
uma beijoca!
www.nut-on.blogspot.com.br

Viviane Lucia... Vivis disse...

oi Flor... muita calma nessa hora, repetir um mantra não é o suficiente, mas vamos que vamos, continue a nadar, continue a nadar...
beijocas da Vivis

Brunna Duarte disse...

Força lindona! Estamos com vc!