quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Ano novo... PESO VELHO!

Chegou a hora de fazer e refazer promessas; recarregar as baterias para o inicio do ano; pensar em tudo que deixamos para trás durante o ano passado. Mas acima de tudo, é hora de contabilizar todos os estragos do final do ano!

Posso garantir que ninguém tem tanto peso para contabilizar quanto eu! Se pudesse escolher uma música para descrever 2013 com certeza seria um forró... Foi sanfona (efeito sanfona) o ano todo! Um mês menos gorda, um mês mais gorda, outro mês me sentindo grávida de quadrigêmeos. Sem contar que a pele parece uma mina de óleo; o cabelo grita; as unhas quebram e o humor espanta qualquer ser humano que tenha o mínimo de amor próprio! E o ódio do espelho é DEVASTADOR!

Pior que o peso que aparece na balança, é o peso da consciência. Todos os “SE” aparecem em um festival de pensamentos: “Se eu tivesse continuado com a reeducação alimentar... Se eu tivesse trocado horas de sono pela esteira...”. Tá, okay! Mas não aconteceu assim. Poderia dizer que a minha cachorrinha comeu meu livrinho dos vigilantes do peso, ou melhor: ela comeu a minha balança! Caso contrário, eu estaria magra. Pode apostar!


E assim começamos 2014! Feliz ano novo, queridas! Que esse ano a caminhada possa ser mais alegre; e que Deus seja o primeiro pensamento em todos os dias desse ano!

2 comentários:

Ana disse...

Este post não poderia ser mais perfeito!!!! Em duas frases você definiu tudo, tudo mesmo!!!

Peso velho e peso na consciência = Isso que precisamos eliminar JÁ!!!!!!

Fabi Sereia disse...

Feliz Ano Novo!Você não está sozinha neste barco...vamos tentar mais uma vez então!!2014 diferente!!